BAIXE A LISTA DE MATERIAL DO SEU FILHO

CLIQUE NO BOTÃO DE ACORDO COM A SÉRIE DE SEU FILHO!

MATRÍCULAS
ABERTAS

Venha conhecer nossa estrutura, agende sua visita no Colégio Anchieta!

Grandes resultados são alcançados através de grandes parcerias

Sistema de Ensino Positivo

Na metodologia de ensino POSITIVO o aluno é o protagonista do aprendizado. Interagindo com o mundo, ele é estimulado a pensar, refletir e questionar. Tudo com criatividade, inovação e suporte tecnológico.

Cursos Livres

Nossas atividades extras são voltadas para o desenvolvimento criativo e inovador dos alunos, estimulando a função motora, memória e consciência corporal. Na nossa grade extra curricular, temos cursos de robótica, futsal, yoga, violão, jazz, dança criativa e dança contemporânea.

Via Maker

A robótica ASTROMAKER®️ é a combinação significativa dos seguintes fatores de excelência educacional: STEAM, sigla para Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática, somado a muita DIVERSÃO, elemento fundamental em cada atividade trabalhada com os estudantes

Fundado em 1996, o colégio preocupa-se com a formação do cidadão pleno e dedica-se à construção de conhecimentos e valores para a vida. Aqui o foco do trabalho é o aluno. Considerado por sua individualidade e potencialidades, cada um deles recebe atenção especial e direcionada.

Venha conhecer nossa estrutura

Colegio Anchieta sjc- Todos direitos reservados. Site atualizado em 2021.