Colegio_Anchieta_Voltas_aulas_01

ENSINO MÉDIO

1ª SÉRIE

3ª SÉRIE

Esse concurso é destinado a estudantes do 3º ao 7º ano do Ensino Fundamental e 1ª e 3ª série do Ensino Médio.

Os estudantes inscritos concorrerão a descontos nas parcelas de janeiro a dezembro de 2024.

Mais informações poderão ser adquiridas no Colégio Anchieta, das 07h30min às 17h00min. e/ou por telefone: (12) 3931.5654/ (12) 3308.7331.

Whatsapp (12) 99186-5873.

A prova será composta de 40 questões de múltipla escolha; serão cobrados conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Redação.

A prova será realizada no dia 30 setembro de 2023, sábado, às 9 horas, no Colégio Anchieta – Rua Das Chácaras, 389 – Jardim Oriente – SJC.

O estudante deverá comparecer ao local da prova com 20 minutos de antecedência.

Somente os estudantes inscritos poderão realizar a prova, no local indicado, no momento da confirmação da inscrição.

Não será permitido levar o caderno de questões da prova.

A prova terá duração de 4 (quatro) horas e o tempo mínimo de permanência na sala de aula será de 1 (uma) hora.

No dia da prova, o estudante deverá apresentar o documento de identidade original com foto atual para confirmação do cadastro via internet.

É de responsabilidade do estudante trazer lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta.

Não será permitido o uso de calculadora, celular e qualquer outro equipamento eletrônico durante a prova.

Será permitido trazer água e lanche simples (barra de cereal, chocolate) para consumo durante a prova.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem das matrículas que já estão abertas. Os percentuais de desconto obtidos nesse Concurso de Bolsa serão concedidos desde que haja vaga.

Teremos uma oportunidade única para alunos que desejam conquistar um futuro de sucesso!

Para 2024 teremos uma Bolsa de até 100% para o aluno que acertar mais de 90% da prova! Faça sua inscrição e alcance seu sonho estudando aqui no Colégio Anchieta.

Também teremos duas bolsas de estudo de 50%: uma delas concedida ao primeiro colocado de escola pública e a outra ao primeiro colocado de escola privada, desde que acertem 80% das questões para cada ano.

Caso os primeiros colocados não acertem no mínimo 80% das questões, o desconto será de 40%.

Os demais percentuais de desconto serão definidos pela Direção do Colégio Anchieta, após a correção das provas e serão proporcionais, e não necessariamente iguais à porcentagem de acertos na prova. Os descontos serão entre 5% e 35%.

Para alunos matriculados até 28 de setembro de 2023 e que participarem dessa prova, serão concedidos mais 5% de desconto além do percentual adquirido no Concurso de Bolsas. Para os alunos que apenas participarem da prova, sem matrícula antecipada, o desconto será apenas o adquirido no Concurso de Bolsas. Esses percentuais serão aplicados nas parcelas de janeiro a dezembro de 2024. Não serão aplicados na matrícula 2024. Valerá sempre o maior percentual entre o desconto vigente e o desconto obtido no Concurso de Bolsas.

As Bolsas serão exclusivamente para prestação de serviços educacionais decorrentes de carga horária constante na Proposta Pedagógica do Colégio, não incluindo o fornecimento de material didático, taxa de matrícula e administrativas, eventos no decorrer do ano e cursos extras.

Em caso de empate no número de acertos, serão considerados os seguintes critérios:

1. Melhor nota em redação.
  2. Data da inscrição – terá prioridade o candidato que tiver feito a inscrição em data anterior aos demais;
  3. Horário da inscrição – terá prioridade o candidato que tiver feito a inscrição em horário anterior aos demais;

A agenda para comparecimento no colégio para verificação dos resultados e percentual de descontos serão divulgados a partir das 10 horas do dia 05 de outubro de 2023, pelo e-mail informado no ato da inscrição. Não serão fornecidas informações por telefone, apenas pessoalmente.

Não serão considerados pedidos de revisão de prova.

As matrículas já estão abertas, com descontos vigentes promocionais. Garanta já a sua vaga e o desconto para matrículas antecipadas! Consulte-nos!

A matrícula com o desconto obtido, nesse concurso, poderá ser efetivada a partir da divulgação dos resultados, ou seja, a partir das 10 horas do dia 05 de outubro de 2023, no Colégio Anchieta. Valerá sempre o maior percentual entre o vigente e o do concurso.

Os percentuais de desconto, desse concurso, terão validade até dia 21 de dezembro de 2023 ou até o término de vagas. A partir dessa data, serão considerados apenas os descontos vigentes.

Os casos omissos desse Regulamento serão resolvidos pela Direção do Colégio Anchieta, em caráter definitivo, da qual não caberá recurso.

Os candidatos inscritos, portadores de necessidades especiais, deverão requerê-las, pessoalmente e por escrito, na secretaria do Colégio, depois de efetivada a inscrição e até 28/09/2023.

£ li e concordo com o Regulamento do Concurso de Bolsas do 3º ao 7º ano do Ensino Fundamental  e 1ª e 3ª série do Ensino Médio para 2024.

Colegio Anchieta sjc- Todos direitos reservados. Site atualizado em 2021.